1. grande bosta
Acordamos às 14h43, pensando: bem, não é tão tarde considerando a hora em que fomos dormir. Para o café-da-manhã, ao invés da dúvida entre ovos mexidos com ou sem hífen, uma discussão básica. O assunto já nenhum de nós lembra, mas algo me diz que não era sobre dizer café-da-manhã ou tarde (considerando a hora, né, gente) e tampouco se devíamos ou não comer hifens. Muito provavelmente era sobre um tema mais vão. Depois de comer, nos despedimos de nós mesmos porque já nenhum de nós nos aguentava e sincera e felizmente tínhamos coisas melhor a fazer. Ambos.
2. pura veadagem
Há quem prefira o antes, durante e depois; eu, particularmente, fico com o depois, e isso significa a lembrança. Já cheguei a dizer que é a melhor parte, hoje só acho-a mais doce que a realidade. Vulgo durante.
3. quem não me aguenta sou eu
Mesmo sem sentir fome eu pedi um chocolate. Fome não sentia, porém sentia medo de me arrepender de não pedir. No final arrependi-me de ter pedido.
3. meu ego tá maior que meu egoísmo
Pouco me importa a ordem numérica, mas isso só prova para si mesmo que está prestando atenção.
4. ultimamente ando com muita vontade de dar
Enquanto estava na rua senti uma vontade muito grande de assistir a um filme de Harry Potter. Cheguei em casa e o fiz. Infelizmente, minha vida não mudou.