13.12.13

Pequeños Cuentos

1. grande bosta
Acordamos às 14h43, pensando: bem, não é tão tarde considerando a hora em que fomos dormir. Para o café-da-manhã, ao invés da dúvida entre ovos mexidos com ou sem hífen, uma discussão básica. O assunto já nenhum de nós lembra, mas algo me diz que não era sobre dizer café-da-manhã ou tarde (considerando a hora, né, gente) e tampouco se devíamos ou não comer hifens. Muito provavelmente era sobre um tema mais vão. Depois de comer, nos despedimos de nós mesmos porque já nenhum de nós nos aguentava e sincera e felizmente tínhamos coisas melhor a fazer. Ambos. 

2. pura veadagem
Há quem prefira o antes, durante e depois; eu, particularmente, fico com o depois, e isso significa a lembrança. Já cheguei a dizer que é a melhor parte, hoje só acho-a mais doce que a realidade. Vulgo durante.

3. quem não me aguenta sou eu
Mesmo sem sentir fome eu pedi um chocolate. Fome não sentia, porém sentia medo de me arrepender de não pedir. No final arrependi-me de ter pedido.

3. meu ego tá maior que meu egoísmo
Pouco me importa a ordem numérica, mas isso só prova para si mesmo que está prestando atenção.

4. ultimamente ando com muita vontade de dar
Enquanto estava na rua senti uma vontade muito grande de assistir a um filme de Harry Potter. Cheguei em casa e o fiz. Infelizmente, minha vida não mudou.

12.12.13

Perspectiva

De repente eu me vi sozinho e era ruim porque simplesmente eu não tinha opção. Evidentemente se eu pudesse escolher estar só ao invés de acompanhado seria bom ou até ótimo. Será que é pior ser refém do trabalho ou do ócio? Bem, caminhando pelas ruas dessa cidade, essa cidade que doía no início, que era feia pra um olhar desacostumado, que não podia representar nada de bom, apenas medo; mas se hoje eu disser que esse medo persiste de outro modo e essas ruas podem representar uma sociedade que infecta. Uma sociedade que já deixou de ser bonita e nesse momento me estressa tanto quanto um comercial antes dum vídeo do You Tube. E se eu pudesse, pularia o anúncio.
Os lugares têm um poder gigantesco de modificar seus sentimentos. Porém seus sentimentos têm um poder maior ainda de modificar os lugares. 
Me dou um conselho essa noite: faz mais em vez de pensar, apenas as ações podem mover o mundo. Já na minha cabeça, se tem só merda nela, melhor aproveitar o adubo para cultivar qualquer coisa útil.
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape