24.7.15

gente ao redor, entre, sobre, dentro

é que nem mar, manso. envolve-nos, nadamos, mergulhamos, flutuamos. tem as ondas, uma atrás da outra, sempre as ondas. na praia de areia fina e branca.
no início, na primeira vez que te vi e já fascinado; como eu ia imaginar, naquela noite, que depois teria você na vida de uma forma melhor que a que eu queria no início. um acaso que se fosse planejado não seria. você se mostrou para nós, tão delicado, respeitando todos os momentos. você soube seduzir e cuidar e ser cuidado quando quis. ainda sabe, sabe bem.
e as viagens, muitas viagens de ideias, desejos, pensamentos que todos deviam ouvir. e as viagens em que pessoas têm a chance do contato e de saber e de dar e ganhar; de viver com você. privilégios.
sempre doido, é bom demais ficar doido. as loucuras te permitem ser tudo isso. e a razão é só uma base pra não sair voando por aí perdido.
vai ensinar, moço. vai aprender muito mais.

15.7.15

essa moda é nova

horóscopo tá na moda. a tendência agora entre a galera que curte astrologia é querer saber o vênus das pessoas. vixe, amiga, vênus em peixes? só um pouquinho sofredora a senhora. apaixona fácil e tem medo de chegar nos boys na balada. acho que essa lua em leão combina perfeitamente com sua arrogância. seus lados leão e virgem são os que mais se sobressaem em você. que pena, capricórnio é um signo tão bonito. capricornianos são apaixonantes. tá na moda agora também essa coisa de livro de colorir. uma amiga minha dizia que diariamente deveríamos nos dedicar a um momento de criação. o tempo todo estamos apenas consumindo informação, lendo, vendo, ouvindo. é bom tirar um momento do dia para criar algo, ainda que seja uma nova combinação de cores na mandala. também tá em voga a gastronomia. midiatização grande, cozinheiro virando celebridade e, consequentemente, artista. agora carrinho de comida virou food truck e custa mais caro, agora é gourmet. agora tem gente fazendo faculdade pra ser chef.
com tanta moda nesse mundo, 2015 e eu nunca tive um esmartfone.

8.7.15

o corpo do homem

o corpo do homem é essa coisa, que assim como o corpo da mulher, é oprimido por diversos padrões de beleza. o corpo do homem é doutrinado a ser como é antes mesmo de nascer. o corpo do homem tem características físicas e biológicas próprias. os corpos dos homens são muitos, são todos como podem ser. há corpos de homens que muitos não veem como corpos de homens, apesar de o serem. o corpo da mulher é muito parecido. a diferença entre eles não são pelos, nem genitálias, isso é o mínimo. a diferença é que o corpo do homem lhe pertence, e o da mulher, não. o corpo da mulher pertence ao homem.
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape