Toda noite eu sonho. E mesmo quanto tiro sonecas vespertinas nada restauradoras, eu sonho também. Pode ser bom, quase sempre; ou ruim, às vezes. Mas não sei de onde tiro tanta coisa para sonhar. Quando eu era mais moço sonhava em ter certos sonhos. Uma vez, de tanto sonhar em sonhar com Harry Potter, acabei sonhando que eu era o Harry Potter. Também morria de vontade em sonhar com o Crash do Playstation, e sonho realizado!
Lembrar dos sonhos nem sempre é fácil, ainda mais quando acordamos abruptamente, que é o meu caso quase todos os dias. Mas eu costumo me lembrar de muitos. Cada sonho dura em média cinco minutos, mas na nossa visão de dentro dele parece durar bem mais. Já tentei interpretar sonhos que tive, mas não creio que seja algo muito produtivo.
Neles, realidades são misturadas, personagens são criados, suas memórias se misturam aos seus anseios e perspectivas e você acorda. Minha mãe afirma já ter tido premonições em forma de sonhos. Creiam no que quiserem, mas tudo isso pra mim não passa de sonho. Como define o Aurélio: bolinho leve, frito, feito com farinha, leite e ovos.
Hum! Que delícia!
Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com
ResponderExcluirHahahaha!
ResponderExcluirO final foi ótimo!
Também sonho muito, mas meus sonhos são sempre doidos!
adoro sonho.. .nos dois tipos!!kkkk
ResponderExcluire tb comecei a gostar de carnaval.. nese fds vou festar mto maiss.. uhuu!!!
alohaa
kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiressa foi boa, Caio!
heheheh
bju pra vc
Ameeei! O final ficou ótimo... saushaushaushuhs
ResponderExcluirEu quase nunca lembro do q sonho =/
bjoo