O jornal espanhol 20 minutos está fazendo em seu site a eleição da política mais bonita do mundo. Entre as concorrentes está a brasileira Manuela D'Ávila, deputada pelo Rio Grande do Sul, que ocupa o quinto lugar. Além dela e de muitas políticas bonitas e anônimas, figuras conhecidas disputam como Hillary Clinton, Cristina Kirchner e Sarah Palin. A brasileira está caindo. Do terceiro lugar que ocupava há pouco foi para o quinto, então entrem e votem clicando aqui.
Na foto, Yuri Fujikawa, a japonesa que está vencendo.

Por mim o mundo só teria mulheres na política,em sua maioria( sem generalizar,é claro),são muito mais éticas e graciosas( isso nem se fala) do que os bigodões! uhauhauhauhauha
ResponderExcluirDá-lhe mulherada na politica! ^^
abração! add a gente ae!
BS co
Essa japonesa realmente é bastante bonita, gostei dela. No Brasil só tem barangas na política, convenhamos.
ResponderExcluirBlack Society co., eu discordo de você, acho que a sexualidade é irrelevante para determinar o caráter de indíviduos, sejam quem for tais. Além disso, considerar alguém pelo sexo, seja elogiando ou não, é algo para ser chamado de ofensa, pois a pessoa não é simplesmente o que sua genitália demonstra ser, ou seja, suas qualidades e defeitos não são explicitados pelo gênero sexual.
Caramba!
ResponderExcluirEla é bonita mesmo.
Caso com ela...asuhauhs
O problema da política não é o sexo
que está tomando frente nos governos, e sim o tipo de pessoas corruptas que fazem parte do alto escalão.
Precisa sim é de uma renovação.