Viram a nova logomarca do governo federal que os marqueteitos da presidenta deram de presente a ela? Não sei, mas na minha opinião leiga a marca é fraca, sem criatividade e o slogan é vazio e irreal. Além de salientar apenas um lado de vários problemas que o país enfrenta.
Menina, não me diga que país rico é país sem pobreza, jura? Qual vai ser a próxima, país pobre é país sem riqueza?
Tsc.
Sobre o assunto logomarcas, recomendo seriamente o blog Logoeca 2014.
Menina, não me diga que país rico é país sem pobreza, jura? Qual vai ser a próxima, país pobre é país sem riqueza?
Tsc.
Sobre o assunto logomarcas, recomendo seriamente o blog Logoeca 2014.
Eu também não gostei nem um pouco do novo slogan. Vazio e não diz nada!
ResponderExcluirQue a presidenta náo escute, mas eu até gostei da nova logo, cores mais simples.
ResponderExcluirPorém que slogan cretino!
Sr. Diogo Reigot, Como não diz nada? Acho que vivo em outro mundo, só pode ser, rs, essa frase fala do enorme do abismo social, não basta estar entre as dez economias do mundo sendo que concentração de grana esta na mão de poucos, essa é a mensagem do Slogan!
ResponderExcluirObservação interessante, Pedro, não tinha olhado por esse lado. Mas se assim for, a presidenta está fazendo uma crítica ao prórpio governo brasileiro, que pouco fez de realmente significativo pra diminuir a concentração de renda que é uma das maiores do mundo. E de acordo com seus planos de governo, essa diferença não vai diminuir muito outra vez. O slogan não deixa de ser irreal.
ResponderExcluirE outra. Qual a intenção da presida ao apresentar uma marca tão poética, quando no Brasil há inúmeros de iletrados que não sabem nem o que é uma logomarca?
ResponderExcluirCara, isso que vc responsabiliza o governo anterior é legado de mais de 500 anos de história. Quando um bando de celerados, que se julgava melhores do que os índios, subjugaram uma população pré-existente. De lá para cá, o caráter vertical da distribuição de renda e de respeito não se torinou diferente. POde ter certeza que uma frase, seja ela qual for, não pode abarcar toda a problemática do país, não obstante, só em saber que o cargo mais alto da república mostrou-se consciente e não displicente dessa realidade, já é um grande passo. Acredito eu que a presidente sabe das suas limitações de sonhadora na mudança do todo, mas enxergar o problema é o primeiro passo para começar a resolvê-lo. Além do mais, para que esse país mude de verdade, pessoas como nós precisam parar de ficar falando e reclamando aqui, arregaçar as mangas e agir.
ResponderExcluirSem mais palavra Senhor Marcos. Obrigado por tamanha contribuição.
ResponderExcluirkkkkkkkkk que bosta XD
ResponderExcluirpelo jeito a próxima vai ser:
BRASIL-um país brasileiro
rsrsrsrsrsrsrs
Caio,
ResponderExcluirQue tudo (ou nada?) não fique só na pose de posse...
Mas logo veremos, se a Tv mostrar...
Abraço mineiro,
Pedro Ramúcio.
Não mudou nada.
ResponderExcluirE QUE FRASE É ESSA? Claro que um país rico é um país sem pobreza...
(Mas, apesar do que fala no slogan o país continuará pobre...sem ou com o pré-sal. Dilma quer fazer o Brasil ficar menos pobre? Boa sorte!)