Às vezes dá aquela vontade de não fazer nada. Eu sou capaz de ficar horas ocioso. Deito na minha cama, miro o vazio e fico perdido em pensamentos. Posso ter mil coisas pra fazer, mas não dispenso o meu tempinho comigo mesmo. Uma vez eu estava no banho, quando a luz foi embora. Como eu detesto água fria, desliguei o chuveiro, mas eu não saí do banheiro. A sensação foi realmente incrível. Eu não enxergava um palmo à minha frente, não ouvia quase nenhum ruído, estava nu. Foi como se só existisse eu e mais nada. Momentos assim são raros. É claro que cada pessoa tem um jeito diferente de se emocionar, de se sentir especial. Eu adoro o ócio. Meio que clareia minhas idéias, me deixa renovado.
Mas falando assim, parece até que eu sou um eremita anti-social. Que nada! Me relaciono muito bem com todos, mas tudo tem sua hora. Também precisamos nos relacionar com nós mesmos. E só assim podemos nos conhecer melhor.
Adorei o que você escreveu, ficou perfeito e faz sentido. Eu gosto de estar com pessoas admiráveis, mas ter um tempo sozinho é ótimo. Não só no escuro, mas também passeando sozinho em algum lugar te deixa renovado. É sempre bom curtir esses momentos para pensar e relaxar consigo mesmo.
ResponderExcluirVerdade,a gente também precisa de um pouco de solidão ás vezes.
ResponderExcluirBjo
legal..a sdhuashuad.. eu tb gosto de ficar meu tempo vagueando em idéias.. principalmente qndo no trono, antes do banho ou na cama antes de dormir, durante a oração.. me perco em pensamentos... e as melhores idéias vem de lá!!!.. kkkkkkkkkkkkkk..
ResponderExcluiralohaaaa