11.9.08

Que tal trocar a pipoca por uma verdurinha?

Uma coisa que eu gosto muito é propaganda criativa. Ainda mais quando é engraçada. Abaixo segue uma campanha da Hortifruti. O jogo de imagens, palavras e sons ficou ótimo. Não é muito comum ver propagandas do tipo para um sacolão, o que prova que idéia criativa não tem preconceito.
























Valeu, Pels, pela dica.

5 comentários:

  1. cara, sou fã desses comerciais da hortifruti... muito legal vc ter reunido todos eles.

    um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Propaganda realmente criativa,difícil ver coisas tão legais na publicidade atualmente.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. ow, eu tb gostei, embora já tenha visto estas propagandas acho que nos "olhos virtuais.blogspot.com" .. ashduahs enfim.. valeu por aparecer no 'riscos'.. até
    alohaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa ideia para as propagandas de hortifruti dem que aque em Almenara em vez de Sacolão sacola cheia podia ter um desses.

    valeu Caio.

    ResponderExcluir

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape